Respostas

2014-03-09T16:26:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{v_M=\frac{180000}{9000}=20 \ m/s}
A melhor resposta!
2014-03-09T16:31:50-03:00
1h=60min
x=30min
x=30/60=0.5h
vm=180/0,5=360km/h
360 ÷3,6=100m/s
Resposta:100m/s
1 5 1