Respostas

2014-03-09T16:48:46-03:00
De segunda a domingo são 7 dias 
nos dias:
1= 1000 m
2= 1200 m
3= 1400 m
4= 1600 m
5= 1800 m
6= 2000 m
7= 2200 m
      somando os sete dias dá: 1000 + 1200+ 1400+ 1600 +1800+ 2000+ 2200 = 11200
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T16:50:20-03:00
A cada dia somar 200 metros
Dias da      quanto 
semana     correu
segunda   1000
terça        1200
quarta      1400
quinta       1600
sexta        1800
sabado     2000
domingo    2200
Percorreu 2200metros

1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor ;)