Respostas

2014-03-09T17:02:12-03:00
2/3 pois se ela tem 2litros de algua para 3 litros de alcool
como ele pede da agua para o alcool que é 2/3 como ja aviamos dito isso dara =0,66 entao sera 2/0,66
obg!
nada
Comentário foi eliminado
me adiciona lá
A melhor resposta!
2014-03-09T17:02:21-03:00
A) 2/3
É só colocar a quantidade de litros de água sobre a quantidade de litros de álcool.
1 5 1
Obriigada!
e quando for assim: de agua para a mistura?
2/5