Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T17:40:25-03:00

Também são por 3 critérios: educação (alfabetização e taxa de matrícula), longevidade ( expectativa de vida ao nascer) e renda ( PIB per capita). 

- Espero ter ajudado

24 4 24
2014-03-09T17:42:05-03:00
O Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é uma medida comparativa usada para classificar os países pelo seu grau de desenvolvimento humano e para separar os países desenvolvidos (elevado desenvolvimento humano), em desenvolvimento (desenvolvimento humano médio) e subdesenvolvidos (desenvolvimento humano baixo)
11 3 11