Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T18:05:56-03:00
Quando uma pessoa cresce ou engorda predomina o anabolismo pois implicam na construção de moléculas a partir de outras. 
Já o catabolismo implica na “quebra” de substâncias complexas em substâncias mais simples. A “quebra” das proteínas do tecido muscular para obter energia é um exemplo de catabolismo. 
2 5 2
Obrigada por colocar como melhor resposta :)
De nada :)
2014-03-09T18:06:28-03:00
Quando uma pessoa cresce ou engorda, predomina em seu organismo o anabolismo, pois implica a construção de moléculas a partir de outras.
1 5 1
Eu to fazendo um trabalho de biologia hoje e tem essas perguntas... qualquer pergunta sobre biologia pode me fazer (:
Ta bom obg :)