Bom a água serve para muitas coisas ... Por ex: Utilizamos para tomar banho,cozinhar,lavar,matar a nossa sede etc... Mas infelizmente muitas pessoas desperdiçam e temos apenas 2% de água doce no planeta e se essa água acabar ?! Não podemos beber água suja ela contém impurezas que nos fazem mal ... Resumindo a água é uma das mais importantes fontes de vida do planeta se ela acabar nós morremos então o certo é economizar... Espero ter ajudado Malikisses e Boa noiitee !

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T19:02:39-03:00
A agua serve para muita coisa, mas so que essa agua tem que ser a agua potavel sem ela nao iriamos viver pois precisamos dela para hidratar o corpo,lavar alimentos,entre milhares e milhres de coisas que utilizamos a agua praticamente precisamos da agua em tudo é so pensar.
1 5 1
2014-03-09T19:03:43-03:00
Melhor me responder, para o que a água não serve? Ela simplesmente serve para tudo, o ser humano não aguentaria viver três dias sem ela, todos os seres vivos morreriam pela falta da água. A água é útil para todos e tudo, ela interage não só com os seres humanos como com a natureza também, ambos necessitam dela, por isso devemos economiza-la, pelo fato dela ser algo finito. O ser humano só irá saber o real valor da água quando abrir a torneira e nenhuma gota sair!
1 5 1