Respostas

2014-03-09T19:07:50-03:00
É o mesmo que dde 3(SO4)= 3 * 80 =240
2 1 2
A melhor resposta!
2014-03-09T19:14:08-03:00
Para calcular a massa molar você deve somar as massas atômicas de cada átomo do elemento moça, veja:
(SO4)3
massa atômica do S = 32
massa atômica do O = 16
obtendo:
(SO4)3= 32.3 + 16.4.3
(SO4)3= 96+192
(SO4)3= 288

2 5 2
Espero ter ajudado, e que você tenha compreendido :*
obrigada fofura