Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T19:32:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Altura         sombra
1,84            3,2
 x               10
 +                +

3,2x=1,84 x 10
x=18,4/3,2
x=5,75 metros

2 5 2
:)
luisdorneles responde minha nova pergunta pf
2014-03-09T20:16:40-03:00
1,84 = 3,2  
 x        10
3,2x =1,84 . 10
3,2x =18,4 
x= 18,4
      3,2
x= 5,75 metros é a altura da arvore