Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T20:21:15-03:00
Nos morreriamos porque nos conseguimos sobreviver sem energia más sem água não.Porque necessitamos de agua para qualquer coisa,para nos alimentar,nos higienizar,e etc
1 5 1
a falta de agua nos traz mtas consequencias negativas, sem agua nos nao podemos viver por mto tempo,, pois a agua faz parte do nosso contidiano e nos usamos ela praticamente 24 hrs desde o primeiro ato de tomar cafe ate o ultimo antes de dormir.
2014-03-09T20:34:52-03:00
As consequencias da falta de água podem ser trágicas
Cerca de 1bilhão de pessoas no mundo consumem água contaminada,Isso faz mal a nossa saúde ... Existe apenas 2% ou menos de água potável em todo o planeta e nós não sobreviveríamos se essa fonte de vida tão importante se esgotar. O melhor a fazer é economizar sabendo usar não vai faltar !

a falta de agua nos traz mtas consequencias negativas, sem agua nos nao podemos viver por mto tempo,, pois a agua faz parte do nosso contidiano e nos usamos ela praticamente 24 hrs desde o primeiro ato de tomar cafe ate o ultimo antes de dormir.