Respostas

2014-03-09T20:37:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
determine a soma do numero 273 com o seu sucessor
O sucessor de 273 é 274 
Somando: 273 + 274 = 547
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T20:40:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O sucessor de 273 é 274
A soma é:
273 + 274 = 
547

Resposta: 547
2 4 2
Obrigado por escolher a minha resposta como a melhor!