Respostas

2014-03-09T20:43:25-03:00
Talvez o exemplo de um ambiente que tenha luz
A melhor resposta!
2014-03-09T20:53:17-03:00
Alguns tipos de plantas conseguem se desenvolver somente quando há luz solar. Na ausência da luz ela fica enfraquecida. Outros tipos de plantas só se desenvolvem em temperaturas mais baixas. As plantas reagem de acordo com o ambiente onde estão, se as condições são favoráveis aquela especie ela consegue se manter saudável, etc.
3 5 3