Respostas

2014-03-09T20:45:47-03:00
O que você quer? um café, um pão de queijo e requeijão. ta aqui. quanto é? três reais. aqui está o dinheiro. ta certo. que tal, está bom? hum,
que delicia! obrigada, volte sempre.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-09T20:45:53-03:00
-O que você quer?                                                                                                     -Um café, um pão de queijo e requeijão.                                                                       -Tá aqui.                                                                                                                  -Quanto é?                                                                                                             -Três reais.
-Aqui está o dinheiro.
-
Tá certo. Que tal, está bom?
-Hum.Que delícia!
-Obrigada, volte sempre
!

2 5 2