Respostas

2014-03-09T21:00:16-03:00
Preconceito não se "aprende" o ser humano e naturalmente preconceituoso, a partir do momento que você tem "opiniões" a respeito de assuntos e pessoas vem o preconceito. O importante não é deixar de ter preconceito, primeiro que é impossível deixar de ter preconceito, só se deixar de ter expressão humana e sim é saber lidar com o preconceito, não acho errado emitir uma opinião preconceituosa, o errado é gerar tumulto ou agressividade por escutar ou emitir uma opinião seja prenconceituosa ou não. Portanto o preconceito é uma posição que pode ser contraria a sua ou não.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-10T17:03:52-03:00
Para mim elas aprendem vendo os outros fazerem e assim faxem igual
2 5 2