Respostas

2014-03-09T21:10:17-03:00
A conclusão é uma sintese da ideia principal apresentada na dissertaçao
A melhor resposta!
2014-03-09T21:12:02-03:00
Pode-se dizer que a conclusão é a resposta final do texto, decorrente do que nele foi exposto na introdução e detalhando no desenvolvimento. Tem que buscar a adoção de uma solução efetiva, respeitando os valores humanos e considerando a diversidade sociocultural. Um bom espaço para essa inserção é na conclusão do texto dissertativo, em que podem trabalhar sugestões e propostas para resolução de sutuações-problema.
1 5 1