Respostas

A melhor resposta!
2014-03-09T21:58:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) multiplique 75 x 360

75 x 360 = 27.000

b) Divida 27.000 por 100

27.000 / 100 = 270


Logo 75% de 360 é 270
1 5 1
2014-03-09T21:59:31-03:00
75.360/100=270
tem outra forma mais enrola mas eu sou péssimo em math e só aprendi a fazer desta maneira HUE
1 5 1