Respostas

2014-03-09T22:33:19-03:00
Consciencia é aquilo que a pessoa tem, que vai saber o que é certo e o errado  e vai saber se fizer algo errado vai pagar por aquilo
A melhor resposta!
2014-03-09T22:41:29-03:00
A consciência pra mim, nasce quando começamos a perceber e conhecer os pensamentos e leis que nascem da Ética e seus princípios. Portanto a consciência nada mais é do que um nome dado ao pensamento ético da verdade (realidade) e o principio da (honestidade) que é relevante no ser humano.
1 5 1