Respostas

2014-03-09T22:08:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Podemos afirmar que a temperatura do carvão é inferior a 1538 graus porque se não a churrasqueira derreteria.
2 3 2
muito obg, vc quer ser meu amigo?
A melhor resposta!
2014-03-09T22:18:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode-se afirmar que a temperatura do carvão em brasa não atinge os 1.538 C, pois ao contrário a churrasqueira começaria a entrar em fusão (derreter).
10 4 10
vc quer ser meu amigo? boa noite