Respostas

2014-03-09T22:20:43-03:00
32/100 um "0" para cada vez que se andar com a vírgula para esquerda. isso só vale para números finitos. 

tá pedindo a fração irredutível, tem que simplificar essa aí
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-09T22:22:51-03:00
0,32 =  \frac{32}{100}
 \frac{32}{100}  \frac{8}{25}

(simplifica numerador e denominador por 4)

Resposta:  \frac{8}{25}
2 3 2