Respostas

2014-03-09T22:55:01-03:00
4,20 ao total, sendo de 0,14 ao dia
A melhor resposta!
2014-03-09T22:55:19-03:00
O preço Total é 70 Reais logo Temos que aumenta para 74,20 apos 30 dias
Então o juros foi de 4,20 Então basta utilizarmos Regra de 3

70,00 Reias -------------100 %
4,20 Reais ----------------x %

Multiplicando cruzado teremos que

X70 = 420

X= 420 /70 

X= 6 %
Então a taxa de Juros ao mês é de 6 % 

Ok#
1 5 1