Respostas

2014-03-09T23:06:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim, é correto, pois seu território está localizado entre os Trópicos de Câncer e de Capricórnio.
A melhor resposta!
2014-03-09T23:06:12-03:00
Sim, pois, maior parte do território brasileiro está localizado na zona tropical. É válido ressaltar que existe um pequena parte do Brasil(mais ao sul) que tem clima Temperado.
2 3 2