Como o liquido sobe pelo canudinhoqando tomamos sucos ou refrigerantes?

2
no canudo há uma quantidade de ar quando você suga o ar que esta dentro do canudo fica vácuo que tem que ser preenchido por alguma coisa então o liquido sobe para preencher esse vazio

Respostas

2014-03-09T23:41:18-03:00
Pela pressão ou força feito por nós ao "chuparmos" o canudo...
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-09T23:41:22-03:00
Através da sucção q fazemos com a boca.
XD
4 4 4