Respostas

2014-03-10T00:01:25-03:00
Altura é a dimensão vertical à sua visão de um extremo a outro desse objeto
Comprimento é a dimensão que se pode ser aferida da extremidade frontal até a extremidade que está no fundo do objeto.
Largura é dimensão horizontal à sua visão de um extremo a outro desse objeto.
18 3 18
A melhor resposta!
2014-03-10T00:16:20-03:00
Se me permite vou explicar de uma outra forma.
imagine uma parde, a medida do chão ao teto,é a altura,
a medida de uma parede até a outra é o comprimento ( ou seja onde ela começa e onde ela termina) e a medida da espessura do tijolo (+- 14cm) é a largura. ok?
30 4 30