Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T07:40:19-03:00
A pergunta certa seria " Where does the president Barack Obama live?"
He lives in the White House in Washington D.C
1 5 1
2014-03-10T08:04:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Significa "Onde o presidente Barak Obama mora?", embora a frase em inglês não esteja correta.
Melhor seria: "Where President Obama lives?"