Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-10T08:11:40-03:00
A melhor resposta!
2014-03-10T08:12:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 l = 2.000 ml

2.000 ml ÷ 100 ml = 20 copos 
1 5 1