Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T10:38:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Diferença é o resultado da operação de subtração.

Logo d = 100 - 98
         d = 2
1 5 1
2014-03-10T10:39:01-03:00
100 é diferente de 98 2 números.