Respostas

2014-03-10T11:15:05-03:00
Porque se tornou uma guerra de imensa proporção levando em conta a quntidade de países envolvidos e mortes ocorridas.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-10T11:17:57-03:00
  Não foi a guerra toda que ficou assim conhecida e sim um certo período, quase no fim. 
O termo diz respeito ao nível que as batalhas atingiram na época. Houve um momento na gerra em que os territórios foram disputados, palmo a palmo.
1 5 1
sem contar a quantidade de mortos e feridos, e os inválidos que a guerra deixou, como: pessoas sem braços, pernas...