Respostas

2014-03-10T12:00:47-03:00
Na fase escura processa a glicose, já que o ATP e o NADPH foram produzidos na fase clara, como não tem a presença da luz solar substitui-se por ATP e NADPH.
A melhor resposta!
2014-03-10T13:49:32-03:00
Na fase escura da fotossíntese, no ciclo de Calvin, é produzido um composto precursor de três carbonos (triose-PGA), na via C3, via na qual a maioria das plantas processem, embora existam outras vias (C4 ou via de metabolismo ácido da crazuláceas). 
1 5 1