Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T12:14:54-03:00
A) pão, ferro, rio, água e porta.
b)padaria, ferrugem, riacho, aguaceiro e portaria.
c)flor, sol, tempo, roupa e pedra.
d) couve-flor, girassol, passatempo, beija-flor e guarda roupa.

Até a próxima pergunta!
2 3 2
vai na minha outra pergunta e responde por favor :) GRATA
  • Usuário do Brainly
2014-03-10T12:28:10-03:00
primitivos
pão 
sapato
pedra
livro
flor
Derivados
padaria
sapateiro
pedreira
livraria
florista
simples
jornal
caderno
livro
roupa
caneta
2 3 2
vai na minha outra pergunta e responde :) por favor :) GRATA