Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T12:34:53-03:00
Substantivo é aquilo que dá nome as coisas,nessa frase ai o substantivo é LAMA
2 5 2
2014-03-10T12:39:48-03:00
Lama é o substantivo , porque ele da o nome , (Um motivo, ou seja algo) 
exemplo : Garota cuidado com a lama 
Então se fosse : garota cuidado com a 
aí seria sem sentido porque ficaria assim, cuidado com oque ?? entendeu !! Espero ter ajudado Bj :) 
1 5 1
vc ajudou muito vc e bem doce!
:-) Obriigada ...VC tbm é quando precisar pode contar comigo :)
de nada!
:)