Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-11T20:43:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Segue alguns exemplos:

 

Dado o intervalo [0, 3], significa que temos os números 0 e 3 incluídos, ou seja, [0, 3] = {0, 1, 2, 3}

 

 Se fosse, ]0, 3] teríamos os números {1, 2, 3}.

 

 E se tivéssemos ]0, 3[? teríamos {1,2}

 

 Portanto, pode concluir que:

ABERTO ===> exclui

FECHADO ==> inclui

 

[] ===> fechado + fechado

][ ===> aberto + aberto

[[ ===> fechado + aberto

]] ===> aberto + fechado

 

 Hentz, destaco também que podes substituir o 'sinal' de aberto por parênteses, veja:

 

][ é o mesmo que ();

 

No que segundo exemplo dado, tínhamos ]0, 3], poderia também ter representado por (0, 3], entendeste?

 

 Até!

 

 

 

2 5 2
2013-05-11T20:48:42-03:00

BOM o menino já falo tudo então boa sorte sé tiver alguma duvida add eu como amigo é converçamos :)