Respostas

2014-03-10T14:17:06-03:00
Globalizacao e o acessi que temos aos produtos de outros paises e eles do nosso isso recebe o nome de globalizacao e o bjetivo e ter acessos de varios produtos que nao temos aki em nosso pais mas podenos cultivalas gracas a globalizacao
4 2 4
A melhor resposta!
2014-03-10T17:53:23-03:00
O objetivo é a integração mundial: pelos meios de comunicação, transporte, comércio, tecnologia, ciência, cultura, etc.
As consequências são a maior rapidez e mudanças dos meios de comunicação, maior intercâmbio entre os países, aumento do comércio, novas descobertas tecnológicas e científicas, massificação da cultura, etc.
15 4 15