Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T15:11:09-03:00
Sim e não. Ele sabia que, se seguisse na direção planejada ele chegaria nas Índias Orientais. 

Portanto, a escolha da rota marítima não foi aleatória. Entretanto, ele não sabia que havia um continente inteiro no meio do caminho. Mesmo quando chegou, ele acreditava estar nas Índias Orientais, razão pela qual chamamos até os nativos do continente de "índios", apesar deles serem americanos e não da Índia.
4 4 4
2014-03-10T15:15:53-03:00
Não mas ele achou q tinha ido para outro lugar
2 4 2