Respostas

2014-03-10T16:51:55-03:00
Fome, miséria, pessoas morrendo desnutridas, guerras civis, exploração indireta de países desenvolvidos  talvez citar o quase trabalho escravo em algumas regiões.  
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-10T16:55:43-03:00
Eu vejo uma nação que foi(e ainda é) explorada e a agora paga por isso.

Mas tbm tem o seu lado desenvolvido, e já foram capaz de mostrar para os alienados que eles não são inferiores a ninguém.
2 4 2