Respostas

2014-03-10T16:38:42-03:00
1 -  São os astros que não possuem luz própria, que parecem emitir luz mas na verdade estão sendo iluminados por astros luminosos, isto é, estrelas.  
Os planetas no céu na noite parecem estrelas, mais não, estão apenas refletindo a luz do Sol
A melhor resposta!
2014-03-10T16:42:40-03:00
São astros que não possuem luz própria, que precisam do Sol. Ex: a Lua, estrelas, a Terra e os outros planetas.

2- O que mais possui massa é o SOL.
1 5 1