Respostas

2014-03-10T16:42:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
14 - XIV
15 - XV
16 - XVI
17 - XVII
18 - XVIII
19 - XIX
20 - XX
21 - XXI
22 - XXII
23 - XXIII
24 - XXIV
25 - XXV
A melhor resposta!
2014-03-10T17:02:46-03:00
14=XIV
25=XXV

I-1
V-5
X-10
Voce so pode repitir algarismo romano so 3 vezes
1 5 1