Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T17:51:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode indicar o tamanho e a idade de um certo indivíduo
81 4 81
2014-03-10T17:51:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Qual era o tamanho aproximado do ser humano.

Um ex.: Se acharem um esqueleto de 1.50 cm , indica que o dono daquele esqueleto tinha aproximadamente 1.50 cm 
34 3 34