Respostas

2014-03-10T18:01:24-03:00
Os maiores países do mundo em área são: 1.   Russia – 17.098.242 km² - 142 milhões de habitantes2.   Canadá – 9.984.670 km²- 33 476 688 habitantes3.   China – 9.640.011 km²- 1.338.612.968 habitantes4.   Estados Unidos – 9.629.091 km²*- 310 730 000 habitantes,5.   Brasil – 8.514.877 km² -   192 milhões de habitantes


11 4 11
A melhor resposta!
2014-03-10T18:01:31-03:00
 1°-Rússia..............17.075.400 Km2 
2°Canadá.............. 9.970.610 Km2 
3° China............... 9.597.000 Km2 
4° E.U.A............... 9.372.615 Km2 
5° Brasil............... 8.547.403 Km2

22 4 22