Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T19:04:27-03:00
1750/75= 23,3333…Então podemos afirmar que serão necessários 24 viagens para transportar 1750 pessoas.
2 4 2
2014-03-10T19:05:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1750/75=praticamente 23 viagem.