Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T19:09:18-03:00
Pois são parasitas intracelulares obrigatórios, ou seja, precisam de uma célula para se reproduzir, e para ser uma célula, ela deve se reproduzir. Apresenta outras propriedades de uma célula, como hereditariedade e mutação, mas não é considerada uma célula pelo motivo citado anteriormente 
3 5 3
2014-03-10T19:10:28-03:00
Por que o virus nao e uma celula e tipo um dna solto na natureza ele se liga em uma celula para que produsa mais virus como ele. quando o virus e detectado  o virus em si nao e destruido mais sim a celulas infectadas



espero ter ajudado.

1 1 1