Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T19:17:28-03:00
Mutação é a alteração no genoma de um individuo(em relação a maioria da sua especie) 
evolução é um fenômeno no qual um individuo ao sofrer mutação adquire caracteristicas favoraveis a sua sobrevivencia, passando essas aos seus descendentes gerando assim uma especie mais bem adaptada ao seu meio
2 3 2
2014-03-10T19:29:49-03:00
Mutação é uma alteração, por erro na divisão celular, enquanto evolução é a mudança das características de uma geração para outra.