Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T20:42:48-03:00
Os países banhados são: a Itália,a Eslovêania,a Croácia,a Bósnia e Herzegoniva,o Montenegro e a Albânia.
3 5 3
2014-03-10T20:43:24-03:00
O mar Adriático é uma parte do mar Mediterrâneo , um golfo muito alongado fechado ao norte. Ele banha o norte e o leste da Itália e o oeste da península balcânica.Os países banhados pelo mar Adriático são a Itália, a Eslovênia, a Croácia, a Bósnia e Herzegovina, o Montenegro e a Albânia.
1 5 1