Respostas

2014-03-10T20:46:12-03:00
Erika darliana barbosa dos santos 1234567890
A melhor resposta!
2014-03-10T20:48:34-03:00
Escolha qualquer termo da progressão que não seja o primeiro e subtraia do anterio ao escolhido.
Formula gela; an - a(n-1) com n>1
Seja a P.A (a1, a2, a3, a4, a5, ..., an)
r = a5 - a4
r = a100 - a99
r =a2 - a1
São exemplos de achar a razão.
Faça o teste com qualquer P.A
1 5 1