Respostas

2014-03-10T20:52:16-03:00
Magma é a rocha fundida abaixo da terra, e a lava é a magma em fusão expelida pelo vulcão.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-10T20:55:19-03:00
Os dois são a mesma coisa , o Magma é o nome cientifico da lava 
marque como melhor resposta! <3
1 5 1
sua resposta foi nao explicada
nós chamamos de lava, por falta de conhecimento, pois o nome cientifico de lava é magma , entendeu?