Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T21:13:24-03:00
0, 000 000 001 é a representação de 1 bilionesimo,. espero ter ajudado
3 5 3
muito obrigado, ajudou muito <3
de nada princesa, precisando é so pedir :)
obrigada dnv :3
2014-03-10T21:45:04-03:00
representação numerica de 1 bilionesimo
  Bilhão Milhão Milhar Unidade
  c d u   
c d u   c d u   c d u 
        0,  0 0 0  0 0 0   0  0 1
1 5 1
por nada
Balestra, reveja os zeros da resposta .... vc colocou a mais
foi mal publicação erra
Corrige e edita.
vlw laurelidb