Respostas

2014-03-10T21:19:48-03:00
Menor pois 5 pessoas fazem 2 duplas e 1 sobram , e em trio 5 pessoas juntam-se 3 e 2 sobram !
A melhor resposta!
2014-03-10T21:28:24-03:00
A quantidade de duplas que pode ser formada é menor à quantidade de trios , pois  5.4 = 20 esse é o número de duplas , E a quantidade de trios é 5.4.3 = 60 .                                                       ___  ___                          ___ ___ ___                                                                                5   .  4    = 20                  5   .  4  . 3   = 60
1 5 1