Respostas

A melhor resposta!
2014-03-10T21:40:32-03:00
100 os dois.
1 questao 300 .... 300 -100=200
2 questao 260 .... 260 - 100= 160 
210 erraram 
 200+160+210= 570 alunos,

acho q é isso.... 
1 5 1
tipo eu pensei assim pelo problema... 300 acertaram uma questão... esse 1 e 2 q coloquei que dizer primeira e segunda questão...
entendi, então talvez esteja certo mesmo. qual o seu nível de ensino ?
Tipo eu n sei se está mesmo certo mas eu tentei fazer ai, sei q isso é conjuntos.. Eu to no Primeiro ano ensino médio...
ta certa , boa tentativa querida e obg pela ajuda
Ok, de nada!
2014-03-10T22:16:56-03:00
100 alunos acertaram tudo
260 alunos acertaram só o segundo
300 acertaram somente 1 
210 erraram o primeiro

100 alunos acertaram tudo, se acertaram tudo, acertaram o segundo, então 100 dos 260 alunos que acertaram o segundo, acertaram tudo, o restante acertou somente o segundo

100 alunos acertaram tudo
260 - 100 = 160 acertaram só a segunda

esses 160 alunos acertaram apenas 1 questão, então 160 dos 300 alunos que só acertaram 1, acertaram apenas a segunda, o restante, acertou somente a primeira

100 alunos acertaram tudo
160 acertaram só a segunda
300 - 160 = 140 acertaram só a primeira

210 alunos erraram a primeira, dentre esses 210, 160 acertaram o segundo, o restante não acertou nenhuma

100 acertaram tudo
160 acertaram só a segunda
140 acertaram só a primeira
210 - 160 = 50 erraram tudo

100 + 160 + 140 + 50 = 450 alunos fizeram a prova

Acredito que seja isso ^^
2 5 2
:) Consegui apenas porque vi a sua
rsrs então tá bom!
^^
ta ótimo galera. a intenção dos dois foram boas. obg
^^