Respostas

2014-03-10T21:39:06-03:00
classe dos bilhoes .decompor o numero
1.286.545.000
1.000.000.000
   200.000.000
     80.000.000
       6.000.000
          500.000
            40.000
              5.000
3 2 3
A melhor resposta!
2014-03-10T21:39:17-03:00
5000+40000+500000+6000000+80000000+200000000+1000000000=1.286.545.000
4 3 4
muito obrigado le
dinada leo
o algarismo 1 na decima ordem o q ele representa;:
nao sei te responder essa pergunta desculpa Leo!!!