Respostas

2014-03-11T00:59:01-03:00
TAMO JUNTO O/
JUNTO
JUNT
JUNTO

HDASDJKSADH agora só falta resp
A melhor resposta!
2014-03-11T01:09:26-03:00
Os multiplos de 5
5x(-1)=-5 5x1=5
5x(-2)=-10 5x2=10
5x(-3)=-15 5x3=15
5x(-4)=-20 .
5x(-5)=-25 .
5x(-6)=-30 .
5x(-7)=-35 .
5x(-8)=-40 5x9=45
5x(-9)=-45
Somando os múltiplos os positivos com os negativos vão se anular e ainda em mesma quantidade,logo a soma é 0
1 5 1