Respostas

2014-03-11T01:32:55-03:00
1 tonelada (t) = 1000 kg
2 · 10^30 kg = 2 · 10^30 : 10^3 t = 2 · 10^(30 - 3) t = 2 · 10^27 t
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-11T01:33:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{2.10^{30} \ kg = 2.10^{27} \ t}
1 5 1