Respostas

2014-03-11T10:05:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para formar uma centena agrupe 100 unidades
A melhor resposta!
2014-03-11T10:07:14-03:00
Para formar 1 centena, precisamos agrupar 100 unidades.
1 5 1